Políticas de pagamento

Políticas de pagamento

As compras efetuadas na Two Feet podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. Podem ser parceladas em até 12x nos cartões de crédito (6 vezes sem juros e a partir da 7ª com acréscimo de 2% ao mês) com parcela mínima de R$ 24,99.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele e para televendas.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão. 

Os métodos de pagamento anunciados não garantem sua disponibilidade. Em caso de indisponibilidade, serão aceitos somente os meios visíveis na "finalização" da compra.

 

A inclusão de um produto no "Carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Os preços e produtos disponibilizados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito na Two Feet poderão ser parceladas em até 12 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 24,99.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Two Feet e reserva o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. O prazo de compensação do boleto bancário é de até 72 horas úteis.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Ou, ainda, clicando aqui para visualizar seus pedidos dentro do site. Para tal, você deverá informar seu login e senha.

Informamos que a Two Feet  não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.

Receba Ofertas Exclusivas

Fale conosco pelo

WhatsApp

(11) 94780-2133 (11) 94780-2133
page-views-analytics

A Two Feet está atenta às normas de proteção de dados pessoais vigentes no Brasil (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD), por isso estamos atualizando nossos procedimentos e políticas relacionadas ao tratamento de dados pessoais dos nossos clientes. Se você deseja saber como os seus dados são utilizados e como você pode exercer seus direitos enquanto titular, acesse a nossa Política de Privacidade.